Sony Pictures anuncia novo filme de 'Karate Kid': Estará associado ao Cobra Kai?

Sony Pictures anuncia novo filme de 'Karate Kid': Estará associado ao Cobra Kai?

21 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Enquanto Cobra Kai acaba de lançar a sua quinta explosão de episódios na Netflix, a licença está preparando outro retorno. Desta vez, a saga que coloca a competição no tatame está a ser pensada em grande. De facto, a Sony anunciou que está a preparar um novo filme "Karate Kid" para o cinema.

Já em produção, este misterioso projeto será lançado a 7 de junho de 2024 . Por outro lado, sabemos muito pouco sobre a direção tomada pelas equipas criativas, ou mesmo se o elenco original estará de volta.

A popularidade de Cobra Kai, sem dúvida, terá motivado essa decisão por parte da Sony, os estúdios irão tão longe a ponto de convidar todo o elenco para uma despedida de fanfarra? Por enquanto, a Netflix não entrará nesta viagem. No entanto, não podemos descartar a possibilidade de um retorno de Ralph Macchio e William Zabka. Afinal, os dois atores parecem estar a divertir-se a explorar as suas antigas rivalidades, que começaram precisamente no Karate Kid original.

Por outro lado, não sabemos quem será o responsável por este novo Karate Kid. Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg prestaram grande homenagem à licença imaginada por John G. Avildsen, eles podem ser convidados pela Sony. Por outro lado, parece improvável que Jackie Chan e Jaden Smith estejam de volta, apesar dos bons resultados, o filme esteve longe de ter convencido a crítica e o público.

Karate Kid

Karate Kid terá direito a um novo filme

Depois de ter encadeado a produção da 4ª e 5ª temporada, Cobra Kai ainda não tem o seu futuro definido. A temporada 6 ainda não foi oficialmente encomendada pela plataforma. No entanto, o sucesso parece estar no ponto de encontro. A temporada 5 de Cobra Kai subiu para o primeiro lugar no ranking das séries mais populares do momento. Mais de 106 milhões de horas foram visualizadas pelos assinantes do serviço de streaming. Isso permite que ela se coloque bem à frente de Devil em Ohio ou The Imperfects, e até mesmo supere The Sandman, que colhe apenas 19 milhões de horas extras na sua sexta semana.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.