Sony deverá apresentar amanha o seu novo smartphone topo de gama

Sony deverá apresentar amanha o seu novo smartphone topo de gama

23 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Após o cancelamento da Mobile World Congress 2020, devido ao Coronavirus, a Sony teve que rever a sua estratégia, e os seus planos, e optou por apresentar online, numa transmissão em directo, o seu novo smartphone topo de gama, que deverá chegar ao mercado durante as próximas semanas.

Novo topo de gama da Sony deverá ser revelado amanha

O dispositivo, que poderá chamar-se Sony Xperia 1.1, ou Sony Xperia 5 Plus (no momento ainda não há confirmação oficial), será revelado numa transmissão em directo através de um evento transmitido pelo YouTube já amanha, dia 24 de Fevereiro de 2020. O novo topo de gama da fabricante Japonesa estará no mercado a partir da próxima primavera.

Lembre-se de que o novo Xperia 1.1 (por enquanto usaremos esse nome) poderá contar com o Qualcomm Snapdragon 865, que será acompanhado por pelo menos 8GB de RAM e pelo menos 128GB de armazenamento interno. O dispositivo pode contar com um ecrã 21: 9 com um painel OLED e com a resolução 4K. No lado do software, é claro que haverá o sistema operativo Android 10.

Lembre-se de que nos últimos dias a empresa japonesa já apresentou o novo Xperia L4, um dos smartphones que deveria ter feito a sua estreia pública por ocasião da Mobile World Congress.

O dia 24 de Fevereiro é já amanha, e por isso falta pouco tempo para descobrir o que a empresa tem para apresentar. Mais perto da hora do evento, iremos disponibilizar o link para que possa assistir em directo, a tudo o que por lá for revelado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.