Sony anuncia desconto de 75 euros na PlayStation 5

Sony anuncia desconto de 75 euros na PlayStation 5

16 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment Portugal anunciou que, entre os próximos dias 19 de fevereiro e 3 de março, irá realizar uma promoção que vai permitir aos jogadores comprar uma consola PlayStation 5 com a unidade de disco com desconto de 75€.

Esta é, assim, uma excelente oportunidade para todos os jogadores que ainda não o fizeram, desfrutarem ao máximo de todos os grandes títulos já disponíveis na plataforma, e também dos que ainda estão por chegar em 2024.

Por outras palavras, aqueles que ainda não deram o salto para a nova geração de consolas poderão agora aproveitar esta excelente oportunidade para o fazer e, assim, ter ao seu alcance as grandes aventuras oferecidas pelo extenso catálogo de videojogos da PlayStation 5. Quem o fizer poderá então desfrutar dos últimos e aclamados lançamentos, como por exemplo o do Marvel's Spider-Man 2, Helldivers 2 ou The Last of Us Parte II Remastered; preparar-se para os próximos títulos exclusivos que estão prestes a chegar, como o Rise of the Ronin ou Stellar Blade; ou para os mais aguardados third parties como o Final Fantasy VII Rebirth, Dragon's Dogma 2, Silent Hill 2 ou Metal Gear Solid Δ: Snake Eater; e ainda desfrutar dos recém lançados TEKKEN 8, Suicide Squad: Kill the Justice League ou Like A Dragon: Infinite Wealth. Poderão também mergulhar no mundo indie com um repertório variado de títulos ou experimentar a incrível realidade virtual com os últimos lançamentos do PlayStation VR2.

De lembrar que a PlayStation 5 é a consola que mais rapidamente vendeu na história da SIE. E que, desde o seu lançamento, passaram pela consola da nova geração da Sony títulos como God of War Ragnarök (desenvolvido pelo Santa Monica Studio), Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte (desenvolvido pelo estúdio Insomniac Games), Gran Turismo 7 (o simulador de física automóvel de Gran Turismo 7,) Horizon Forbidden West (título AAA dos estúdios Guerrilla que conta as aventuras de Aloy na fronteira do Oeste Proibido), Marvel's Spider-Man 2, Assassin's Creed Mirage e, entre outros, Final Fantasy XVI (o 16º título independente da lendária série Final Fantasy e o mais sombrio de todos os RPGs); obras que ilustram a criatividade sem limites de equipas de desenvolvimento capazes de criar experiências extraordinárias.

Por fim, é de lembrar ainda que a PlayStation tem como definido o objetivo de continuar a alargar a experiência PlayStation 5 com novos acessórios, e a prova disso são os lançamentos passados do comando sem fios DualSense Edge, do PlayStation VR2, do novo comando acessível Access, do reprodutor remoto PlayStation Portal, dos PULSE Explore e, em breve, dos PULSE Elite.

PlayStation 5 com 75 euros de desconto

PlayStation 5

Isto tudo somado por exemplo aos benefícios do PlayStation Plus, às próprias características da PlayStation 5 [como o seu SSD ultrarrápido - que permite viajar entre dimensões num abrir e fechar de olhos com tempos de carregamento quase instantâneos para jogos PS5 instalados - ou a sua tecnologia Ray Tracing - que confere novos níveis de realismo com sombras naturais e reflexos aos jogos PS5 - entre outras], às funcionalidades fantásticas que a consola oferece [como o Centro de Jogo, Atividades, Centro de Controlo, Recomendações de Jogos e, entre outras, Desafios e Conversação entre gerações com a PlayStation 4] e às opções de entretenimento disponíveis na mesma [como por exemplo a possibilidade de aceder a entretenimento de excelência através da área de multimédia da interface de utilizar da consola], faz com que esta promoção seja uma excelente oportunidade para todos os jogadores que ainda não conseguiram comprar uma PS5, adquirirem-na finalmente, e juntarem-se, assim, a este maravilho universo da PlayStation 5.

Esta promoção também está disponível na PlayStation Direct desde ontem, dia 15 de fevereiro, e até ao próximo dia 25 deste mês. Visita os pontos de venda habituais, e/ou os seus sites, para mais informações sobre esta promoção.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.