Sony confirma a fuga de informação e revela jogos de Novembro no PlayStation Plus
26 Outubro, 2022Ontem revelei aqui que o “artista do costume” havia revelado os jogos gratuitos no PlayStation Plus, referentes ao mês de Novembro de 2022. Alem disso, o leakster, havia revelado que a Sony iria fazer hoje o anuncio dos jogos em questão, que estariam disponíveis a partir de 1 de Novembro.
Mais uma vez, a informação estava totalmente correta, alem do leak ter revelado os jogos, acertou no timing em que a PlayStation anunciou os jogos em questão. Assim está confirmado, os jogos de Novembro no PlayStation Plus são os: LEGO Harry Potter Collection, Nioh 2 e Heavenly Bodies.
LEGO Harry Potter Collection traz, pela primeira vez, LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7 à PlayStation 4, juntando num único disco os dois títulos campeões de vendas remasterizados! Esta compilação reúne a proeza criativa da LEGO e o mundo expansivo de Harry Potter, com uma empolgante viagem cheia de feitiços, poções, enigmas, aulas, duelos e muito mais, para jogadores de todas as idades.
Por outro lado, Nioh 2/ Nioh 2 Remasterizado é uma sequela do conhecido RPG de ação, onde os jogadores terão a oportunidade de dominarem as artes marciais do samurai na pele de um misterioso guerreiro meio humano, meio yokai sobrenatural. Aqui, terão também a oportunidade de explorarem o violento Japão da era Sengoku e o mortífero Reino das Trevas, ambos infestados com demónios grotescos e implacáveis.
LEGO Harry Potter Collection, Nioh 2 e Heavenly Bodies são os jogos de Novembro no PlayStation Plus
Já em Heavenly Bodies, um jogo sobre cosmonautas, o corpo e a ausência de gravidade, os jogadores terão de descobrir as diferentes nuances do movimento em gravidade zero. O jogo inclui uma coleção de cenários estelares inspirados pelos feitos de exploradores e investigadores espaciais ao longo da história.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.