Sony cancela participação em evento onde ia apresentar o The Last of Us 2

Sony cancela participação em evento onde ia apresentar o The Last of Us 2

20 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

É mais uma vez os efeitos colaterais (ou com receio dos mesmos), do Coronavírus, que levou a Sony a anunciar que não irá participar na PAX East, um evento que está programado para ser realizado de 27 de Fevereiro a 1 de Março, em Boston, nos Estados Unidos.

Sony cancela a presença na PAX East

Depois de ser uma das muitas empresas que anunciou que não iria participar na Mobile World Cogress 2020, que entretanto já foi anulada, a actual epidemia do coronavírus COVID-19 (anteriormente 2019-nCoV) continua a causar constrangimentos nos mais variados eventos, um pouco por todo o mundo.

No entanto, a Sony não é a única fabricante a desmarcar-se a PAX East, foi só um dos muitos expositores que já se desmarcaram do evento, que neste momento também é uma incógnita, a sua realização.

Há uma semana, a Sony tinha confirmado a sua presença no evento, e detalhou a lista de demos de futuros jogos para a PlayStation 4 que seriam lá apresentados:

“Estamos muito desapontados por cancelar a nossa participação este ano, mas a saúde e a segurança de todos os nossos funcionários em todo o mundo são nossa principal prioridade”, disse a Sony oficialmente.

O PAX East 2020 deveria incluir as primeiras versões jogáveis do Iron Man VR da Marvel, Nioh 2, Doom Eternal ou Spelunky 2 e de forma acessível ao público. Entre eles, o tão aguardado The Last of Us Part II, cujo lançamento está agendado para 29 de Maio, deveria ser revelado pela primeira vez:

“Estamos muito tristes por sentir falta do PAX East “, disse Naughty Dog, o estúdio por trás da renomada série de videojogos pós-apocalípticos, na rede social Twitter. “Estávamos ansiosos para conhecê-lo e ver as suas reacções à demo [de The Last of Us Part II]. ”

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.