Sony anuncia a Inzone a sua nova marca para produtos Gaming

Sony anuncia a Inzone a sua nova marca para produtos Gaming

28 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Tirando a PlayStation a Sony estava completamente fora de um mercado em crescimento muito acelerado, e estou a falar no mercado Gaming. Ciente dessa lacuna a Sony criou a Inzone, aquela que é a sua nova marca para produtos Gaming.

O Inzone tem como publico alvo todos aqueles que jogam algumas horas, e diariamente, jogos de PC, e especialmente jogos como Warzone, Fortnite, Counter-Strike e muito mais. Com um portefólio inicial de 4 produtos, a empresa espera poder anunciar em breve mais algumas novidades.

“O mercado vem-se expandindo com grande interesse em jogos graças à proliferação de torneios de e-sports e ao avanço dos jogos de entretenimento. Com o forte histórico da Sony em produtos de tecnologia AV de ponta, acreditamos que essa nova linha oferece ainda mais opções para quem deseja actualizar os seus equipamentos de jogos. Estamos empenhados em contribuir para o crescimento da cultura dos jogos, oferecendo aos jogadores de PC e PlayStation uma ampla gama de opções para enriquecer a vida através dos jogos. Além disso, a Sony orgulha-se de ser patrocinadora das principais ligas de esports do mundo: Evolution Championship Series (Evo) 2022 e 2023, PGL DOTA2 Arlington Major 2022 e VALORANT Champions Tour, ansiosa para promover a progressão da cultura de jogos". Disse Yukihiro Kitajima, chefe do escritório de negócios e marketing de jogos da Sony Corporation.

Entre os novos produtos da Inzone temos um monitor IPS, o INZONE M9, ele que conta com HDR e oferece resolução 4K e alto contraste com Full Array Local Dimming, para jogadores que procuram a melhor experiência de jogo com detalhes em preto profundo e alto brilho. Os jogadores também terão uma taxa de refrescamento de 144Hz e tempo de resposta de 1ms.

Depois temos o monitor FullHD, INZONE M3, que possui uma taxa de refrescamento variável de até 240Hz com tempo de resposta de 1ms, permitindo que os jogadores capturem com precisão os movimentos dos oponentes em jogos como shooter.

Mas não só nos monitores se foca esta nova marca, já que a empresa anunciou dois novos fones de ouvido sem fio, o INZONE H9 com 32 horas de autonomia e o H7 com 40 horas de autonomia, além de um modelo com fio, o H3. Todos os três modelos estão equipados com um microfone flexível, flip-up com função mute, permitindo que os jogadores se comuniquem sem esforço com os membros da equipa durante o jogo.

INZONE H9
INZONE H9

Inzone: Perfeito para a PlayStation 5

Outra nota de grande destaque é que o monitor M9 possui Auto HDR Tone Mapping, que funciona com as consolas PlayStation 5 para reconhecer automaticamente o monitor durante a configuração inicial, com o intuito de optimizar os parâmetros HDR. Além disso, o monitor mudará automaticamente para o modo de cinema quando estiver a assistir a filmes na PlayStation 5 e para o modo de jogo durante um jogo.

Tanto o INZONE H9, como o H7, apresentam prompts no ecrã, para que os jogadores possam ajustar facilmente as configurações do fone de ouvido e vê-las reflectidos no ecrã do Centro de Controle do PlayStation 5. Ambos os fones de ouvido também vêm com equilíbrio de jogo e chat, permitindo que os jogadores alterem o equilíbrio de volume entre o áudio do jogo, e o chat por voz, do fone de ouvido. Eles também têm muitos outros recursos, como a capacidade de trabalhar com o Tempest 3D AudioTech, que permite que os jogadores desfrutem de um som imersivo ao jogar com maior expressão espacial.

Preço e disponibilidade dos produtos Inzone

Os novos fones de ouvido chegam já durante o próximo mês de Julho aos pontos de venda habituais, e os H9 custarão 300 euros, os H7 custarão 250 euros enquanto os H3 custarão 100 euros.

Já no que toca aos monitores, o Inzone M9 chegará ainda durante este verão por 1099 euros, enquanto que o M3 apenas chegará no inverno e ainda não tem um preço definido.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.