Sony afirma que a PlayStation 5 não será lançada em Outubro

Sony afirma que a PlayStation 5 não será lançada em Outubro

13 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que uma oferta de emprego poderia ter revelado a data da chegada da nova consola da Sony, a PlayStation 5, ao mercado. Na ocasião, foi revelado que a consola poderia ser lançada em Outubro, já que a oferta de emprego era precisamente para trabalhar na nova consola, e que a mesmo teria de ser lançada nesse mês.

No entanto, e apesar de a Sony de uma forma geral, não ter por habito responder a este tipo de rumores, a verdade é que desta vez, teve de o fazer. O facto de milhares de utilizadores das mais variadas redes sociais terem ficado excitados com a informação, forçou a Sony Interactive Entertainment no Japão a negar a informação disponibilizada:

"Esta não é uma oferta feita pelas nossas equipas, mas um erro no site de recrutamento".

Sony diz que foi um engano da empresa de recrutamento

Como tal, será ainda necessário esperar para saber quando a consola será lançada.
No entanto, a minha leitura perante a informação disponibilizada pela Sony Japão, é um pouco diferente. Em não vejo a empresa negar que a sua consola não será lançada em Outubro, vejo somente a informação de que a oferta de emprego não é para a equipa da Sony no Japão, e que foi um engano da empresa de recrutamento... mas em momento algum a gigante das consolas diz que a consola não será lançada em Outubro.

PS5

O que lhe parece? Conte-nos o seu ponto de vista. Acha que aquilo foi um descuido que agora a empresa está a tentar disfarçar, ou a Playstation 5 não será mesmo lançada em Outubro?

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.