Sony oferece 6 meses de Apple Music e 3 de Apple TV+ aos donos da PlayStation 5

Sony oferece 6 meses de Apple Music e 3 de Apple TV+ aos donos da PlayStation 5

22 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment anunciou que os jogadores poderão desbloquear até seis meses de Apple Music na sua PlayStation 5 sem custos adicionais. Anunciou ainda que também já poderão receber uma avaliação alargada de 3 meses da Apple TV+ por tempo limitado.

Apple Music e Apple TV+ gratuito para quem tem a PlayStation 5

Isto significa que os jogadores poderão descobrir ainda mais coisas para adorar na sua consola PlayStation 5, com até seis meses de Apple Music sem custos adicionais. Poderão usar a sua oferta até 15 de novembro de 2024 e ouvir mais de 100 milhões de músicas, sempre sem anúncios.

Para usarem a sua oferta os jogadores deverão primeiro encontrar a aplicação Apple Music na barra de pesquisa da sua PlayStation 5 ou em "Todas as aplicações" no ecrã inicial do conteúdo multimédia. Depois, deverão transferir e abrir a aplicação e seguir as instruções apresentadas no ecrã. No final deverão iniciar a sessão com o seu ID Apple ou criar um ID Apple se ainda não o tiverem, e desfrutar de até seis meses de Apple Music sem custos adicionais. Todos os modelos da PlayStation 5 são elegíveis. Esta oferta é válida apenas para novos subscritores do serviço e subscritores qualificados que regressem.

De realçar que estamos a falar de um serviço de streaming que permite ouvir mais de 100 milhões de músicas. Permite transmitir as músicas preferidas de cada pessoa e reproduzi-las offline, com letras em tempo real, para ouvir em todos os dispositivos de cada jogador, com novas músicas personalizadas só para eles, listas de reprodução selecionadas e muito mais. Tudo isto somado aos conteúdos exclusivos e originais.

Apple Music

Relativamente à Apple TV+, a SIE anunciou que os jogadores poderão receber uma avaliação alargada de 3 meses da Apple TV+ por tempo limitado, e assistir a séries ou filmes premiados e repletos de estrelas e muito mais na sua consola PlayStation. Poderão usar esta oferta até 31 de janeiro do próximo ano e, com isto, começar a ver séries populares como Monarch: Legacy of Monsters, Invasion, Hijack, Silo, Ted Lasso e muito mais. Só precisam de uma consola PlayStation 4 ou PlayStation 5, uma conta para a PlayStation Network e um Apple ID para usufruir desta oferta. Tal como a anterior, para a usar, os jogadores deverão encontrar a aplicação na secção de TV e Vídeo da sua consola PlayStation 4 ou no Ecrã inicial do conteúdo multimédia da sua PlayStation 5; transferir e abrir a aplicação Apple TV e seguir as instruções apresentadas no ecrã. No final deverão iniciar sessão ou criar um ID Apple e aproveitar finalmente a sua avaliação alargada de 3 meses deste serviço.

A Apple TV+ inclui Apple Originals (séries e filmes premiados, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento infantil, comédias e muito mais), com novos lançamentos todos os meses.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.