Sogrape tem a melhor Intranet da Europa

Sogrape tem a melhor Intranet da Europa

3 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Lançada no final de 2018, a primeira plataforma global interna do Grupo SograpeWINet – foi uma das vencedoras dos European Excellence Awards 2019, prémios que distinguem anualmente os melhores projectos de Comunicação e Relações Públicas a nível Europeu.

European Excellence Awards 2019 premeia a Sogrape

A WINet nasceu da ambição de conectar os mais de 1.000 colaboradores do Grupo em todo o mundo, fomentando partilha e colaboração através de uma nova forma de trabalhar e comunicar. A nova intranet permite aos seus utilizadores acederem a diferentes ferramentas e conteúdos a partir de qualquer lugar e a qualquer momento, promovendo uma nova e mais integrada experiência de trabalho.

Inserida num contexto de transformação digital, a WINet contribui para tornar a Sogrape numa empresa mais ágil, inovadora e eficiente. Este é o primeiro canal de comunicação interna a que todo o Grupo tem acesso. Desenvolvida em colaboração com o parceiro tecnológico DevScope, a nova plataforma digital global veio promover uma cultura interna de maior união entre os colaboradores espalhados pelas 10 geografias onde a empresa está presente.

«A WINet combina razão e emoção, negócio e cultura, criando uma experiência envolvente a toda a Família Sogrape. Queremos que as nossas Pessoas vejam a WINet como parte integrante do seu dia-a-dia, inspirando-as e motivando-as neste contexto de evolução para um futuro de maior partilha e proximidade», afirma Joana Pais, Diretora de Comunicação do Grupo.

A nova plataforma da Sogrape foi, assim, eleita vencedora na categoria de Intranet por um júri composto por cerca de 40 especialistas de todo o mundo, tendo partilhado o painel de finalistas com projectos de empresas como EDP, Vodafone, OMV e Styria Digital One.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.