Sociedade anti-pirataria apreende mais 4 domínios de IPTV Pirata

Sociedade anti-pirataria apreende mais 4 domínios de IPTV Pirata

23 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Tem sido uma luta, que não temos memoria de haver algo semelhante. Há meses que a Aliança para Criatividade e Entretenimento (ACE) se encontra em constante batalha para encerrar todos os serviços que disponibilizem conteúdo protegidos por direito de autor, e que não paguem sobre os mesmos. Ou seja, basicamente são todos aqueles serviços que habitualmente chamamos de piratas, que vão desde serviços de IPTV, serviços de streaming ou até mesmo trackers.

Os mais recentes a serem “atacados” foram os serviços de IPTV. Desta vez, a Aliança para Criatividade e Entretenimento apreendeu 4 dominios de IPTV Piratas: o Aus Media Streaming (ausmediastreaming.com.au), o watchmoviesfree.com.au, o EmpireTV.ca e o quarta é o ZeddIPTV.com

Quatro domínios de IPTV Pirata apreendidos pela Aliança para Criatividade e Entretenimento

Para quem não conhece os serviços revelados acima, o Aus Media Streaming é um dos maiores sites Australianos que fornecia centenas de canais IPTV e outros conteúdos de streaming como séries, filme e outros conteúdos.

Já o watchmoviesfree.com.au era um site que prometia filmes, séries, IPTV, documentários, e tudo o mais de forma gratuita. Para isso os clientes só tinham de comprar descodificadores com o sistema Android, que eles baptizaram de Octo-Ninja e Ninja-Quad (podemos ver abaixo). Esses supostos descodificadores, aparentemente simples boxes Android, tinha conteúdo pré-carregado em que a única situação que se mantinha depois com assinatura, era o do serviço de IPTV.

O EmpireTV.ca era um dos principais serviços de streaming do Canadá. ele oferecia mais de 5000 canais de IPTV, filmes e outros programas, e cobravam $9.90 por mês aos seus assinantes.

O ultimo de todos é o ZeddIPTV.com, que tal como o seu nome indica, é um fornecedor de serviços de IPTV, e que operava mais na Austrália, mas tinha clientes um pouco por todo o mundo.

Com estas novas 4 apreensões, sobe para mais de três dezenas, os domínios apreendidos pela ACE até ao momento.

 

 

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.