Snowdrop estreia hoje no Disney+
9 Fevereiro, 2022A altamente aguardada série dramática coreana, Snowdrop, faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+. Trata-se de um drama de época que explora o amor proibido entre um jovem casal, preso num momento de turbulência política, a série de 16 episódios conta com Jung Hae-In, estrela de “Tune in for Love” e “While You Were Sleeping,” e apresenta Jisoo, vocalista das BLACKPINK.
Quando um homem ensanguentado (Jung Hae-In) aparece no dormitório de uma universidade feminina em Seul, na Coreia, Eun Yeong-ro (Jisoo) vai contra a sua moral, mesmo correndo o risco de ser expulsa, ela decide esconder o homem dos atacantes e cuidar das suas feridas. No entanto o que Yeong-ro não sabe é que o homem guarda um segredo tão angustiante que ameaça a segurança dos seus amigos e familiares. Os dois jovens amantes terão que trabalhar juntos para superar os obstáculos.
Centrado no romance proibido de um jovem casal, “Snowdrop” conta com a estreante Jisoo, num drama coreano que levará os espectadores a uma montanha-russa de emoções, ações e romance. A série segue Yeong-ro nas suas escolhas, que abrangem ir contra a sua família e contra o seu país, de forma a ajudar o homem que ama. Já Jung Hae-In coloca tudo em jogo para salvar a única coisa que ele ama, mais do que o seu país, Yeong-ro.
Snowdrop já está no Disney+
“Snowdrop” foi escrito por Yoo Hyun-mi e realizado por Jo Hyun-tak, o duo por detrás do thrileer “Sky Castle” (2018).
“Snowdrop é um melodrama de ficção sobre um jovem casal apaixonado que, com o desenrolar da história, resiste a uma dor insuportável que raramente se encontra na vida. Espero que o público encontre a emoção e o suspense, à medida que as duas personagens enfrentam o seu destino”, afirmou o realizador Jo Hyun-tak.
Se ainda não é assinante do Disney+ e quer conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, só precisa de aceder aqui. E se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.