SNK confirma o lançamento do Samurai Showdown para diversas plataformas em 2019

SNK confirma o lançamento do Samurai Showdown para diversas plataformas em 2019

6 Dezembro, 2018 0 Por Joel Pinto

Há sensivelmente 3 meses, a SNK ja tinha dado a entender que podia lançar o jogo do Samurai Showdown, baseado no Unreal Engine (também conhecido como Samurai Spirits) para PC. Naquela época, apenas um lançamento para a PlayStation 4 tinha sido confirmado.

No entanto, a SNK confirmou a sua chegada ao PC e a outras consolas numa conferencia de imprensa realizada Coreia. Além da Sony Playstation 4 e do PC (via Steam ), o Samurai Spirits também irá ter um lançamento na Xbox One e na Nintendo Switch.

A partir do teaser trailer e das capturas de ecrã disponíveis, ficamos a saber que pelo menos cinco dos personagens originais estão de volta. O Haohmaru está lá, e o ninja americano Galford também está com sua papoula rouca de estimação. A minúscula jovem sacerdotisa Ainu, Nokururu, retorna, assim como o massivo terremoto texano. Por fim, o Jubei com a sua empunhadura de lâmina dupla também está de volta.

Além da Samurai Spirits, a SNK também está a preparar a próxima edição da sua franquia King of Fighters. Este será o KoF XV e será lançado em 2020. Isso obviamente segue o King of Fighters XIV, lançado em 2016.

Os restantes lançamentos serão para smartphones, incluindo parcerias com a chinesa Tencent usando os seus IPs estabelecidos. Felizmente eles não têm planos de deixar os PCs e as consolas completamente. Na verdade, eles venderam mais de 500.000 unidades da sua consola Neo-Geo no Japão, desde o seu lançamento. Então, eles parecem estar a caminhar para uma empresa de arcade, apesar do seu auge a ter sido há quase três décadas atrás.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.