Snapchat também está a preparar uma assinatura paga para a sua rede social

Snapchat também está a preparar uma assinatura paga para a sua rede social

18 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Snapchat+ é o nome de uma futura assinatura paga da rede social que adicionará alguns novos recursos. Pelo menos a acreditar nos testes que estão a decorrer, essa assinatura deverá custar 4,59€/mês ou 45,99€/ano. No entanto, ainda não é 100% certo de que esses serão os valores exactos, para quando o mesmo for lançado para as massas.

“Actualmente, estamos a realizar testes internos iniciais do Snapchat Plus, um novo serviço de assinatura para utilizadores do Snapchat. Estamos empolgados por poder partilhar recursos exclusivos, experimentais e de visualização com os nossos assinantes, e aprender mais sobre como podemos servir melhor a nossa comunidade”, disse a rede social.

O grupo não fala muito mais sobre isso, mas algumas pessoas mergulharam no código da aplicação e conseguiram descobrir alguns novos recursos:

  • Fixar um amigo para declará-lo como melhor amigo
  • Tenha acesso a ícones exclusivos do Snapchat para alterá-los conforme desejar
  • Exibir um selo dedicado ao seu perfil
  • Veja a sua órbita com o seu melhor amigo
  • Veja onde os seus amigos estiveram nas últimas 24 horas (se eles tiverem a geolocalização activa)
  • Veja quantos amigos avaliaram a sua história
Snapchat

Snapchat+ está actualmente a ser testado

A assinatura do Snapchat+ não tem data de disponibilidade no momento. De qualquer forma, a rede social não será a primeira a oferecer uma assinatura paga. Para quem não sabem o Twitter já oferece essa situação com o Twitter Blue.

Recentemente, a aplicação de mensagens do Telegram também anunciou a sua própria oferta premium, que será lançada ainda este mês.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.