Tem um smartwatch da Samsung? Então este artigo é para si

Tem um smartwatch da Samsung? Então este artigo é para si

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Segundo as informações mais recentes, a Samsung parece estar a preparar-se para encerrar o suporte para vários dos seus smartwatch Galaxy Gear, já a partir do próximo ano de 2021. Isso poderá acontecer já no início do novo ano, com o lançamento do Galaxy S21.

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do Galaxyclub, vários smartwatch e rastreadores de actividade da Samsung não serão compatíveis com os novos smartphones. O motivo é simples: a fabricante não os actualizará mais. E isso aplica-se directamente aos Galaxy Gear, Galaxy Gear 2, Galaxy Gear 2 Neo, Galaxy Gear S e Gear Fit.

Claro, ainda será possível utilizar esses relógios com smartphones Samsung actuais. Isso diz respeito ao Galaxy S20 e modelos anteriores. Mas devemos traçar uma linha com a ligação ao Galaxy S21 e outros modelos que surgirão no mercado já em 2021.

Samsung deverá abandonar os seus smartwatch mais antigos

E quanto ao Galaxy Gear S2 e Galaxy Gear S3? A Samsung, ao que parece, continuará a oferecer actualizações e, portanto, suporte para o Galaxy S21. Em qualquer caso, oficialmente ainda não há qualquer menção que evoque um abandono por parte da Samsung, mas o pessoal do Galaxyclub já demonstrou muitas vezes que está muito bem informada dos negócios da Samsung.

E já que falamos do novo smartphone da empresa, os rumores insistentes anunciam uma apresentação e disponibilidade do Samsung Galaxy S21 já em Janeiro de 2021, e isso é mais cedo do que é habitual na marca, já que o seu anuncio costuma ser em Fevereiro, com a disponibilização no inicio de Março.

Por agora resta-nos esperar para ver o que a empresa tem para nos revelar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.