Smartphones dobráveis da Oneplus chegam em 2023

Smartphones dobráveis da Oneplus chegam em 2023

13 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Oneplus também vai entrar no mercado de Smartphones dobráveis

Segundo está a ser revelado, a OnePlus tem pelo menos 2 smartphones dobráveis que deverão ver a luz do dia durante o ano de 2023. Este seria um passo importante para a marca sabendo que não oferece sequer um único modelo nos dias de hoje.

A informação de que vários smartphones dobráveis ​​da empresa estão para chegar, vem do nosso bem conhecido Max Jambor. O leakster geralmente bem informado em tudo o que é relacionado ao universo OnePlus afirma que as suas fontes lhe garantiram que são vários os smartphone dobráveis a ser preparado, e pelo menos um quase num estágio final.

Ainda não está claro que design geral esses dispositivos dobráveis ​​adoptarão, mas circularam rumores nos últimos meses sobre um modelo baseado no Oppo Find N. Este último é um dispositivo particularmente interessante, pois adopta um formato mais curto, mas mais amplo que o Galaxy Z Fold3, da Samsung, dando aos utilizadores acesso a um ecrã externa mais utilizável e um dispositivo mais compacto em geral.

O Oppo Find N possui uma dobradiça vertical e um formato semelhante ao Samsung Galaxy Z Fold3. Por outras palavras, ele possui um ecrã principal que se dobra para dentro, bem como um ecrã secundário externo. Também é possível que a OnePlus lance uma versão menor, e mais acessível, no mesmo género do Galaxy Z Flip3, que possui um design em concha.

Smartphones dobráveis

Outra informação desconhecida diz respeito à sua disponibilidade. Os smartphones dobráveis ​​da OnePlus estarão disponíveis apenas na China? Ou também os veremos internacionalmente? É um mistério de momento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.