Aguarda pelo smartphone da Nothing? Já pode experimentar o seu launcher

Aguarda pelo smartphone da Nothing? Já pode experimentar o seu launcher

28 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Disponibilizado o launcher do Nothing OS

No passado dia 23 de Março, a Nothing, uma empresa fundada pelo ex-CEO da Oneplus, Carl Pei, revelou que em breve iria anunciar o seu primeiro smartphone, o Nothing Phone (1). No entanto, durante esse evento não foi revelado qualquer detalhe do seu smartphone, a não ser que iria ser equipado pelo Nothing OS, o seu próprio sistema operativo baseado no Android.

Agora, a empresa anunciou o lançamento da versão beta pública do Nothing OS:

“Hoje, temos o prazer de anunciar que o Nothing Launcher (Beta) está disponível para download na Google Play Store. Os utilizadores do Android poderão visualizar as animações e a interface do Nothing OS, unificadas pelo nosso design exclusivo”, explica a fabricante no seu comunicado de imprensa oficial.

No entanto, nem todos os utilizadores poderão experimentar o mesmo, já que apenas um numero muito limitado de smartphones é compatível com o mesmo. Por enquanto, apenas dispositivos da linha Galaxy S21 e S22 e Google Pixel 5 e Pixel 6 são elegíveis, enquanto que o modelos OnePlus serão adicionados posteriormente. Aqui está o que a versão beta do sistema operativo oferecerá:

  • Max Icons e Max Folders: Neste launcher, terá a possibilidade de ampliar os ícones das suas pastas e das suas aplicações favoritas para localizá-los mais facilmente
  • Widgets de clima e relógio calibrados pelo utilizador que usam a mesma fonte matricial do logótipo da empresa
  • Papéis de parede e estilo Nothing: Personalize o seu ecrã inicial com papéis de parede com esquema de cores associado
Nothing

Para descarregar o o Launcher gratuito, basta seguir as seguintes etapas:

  • Descarregue a aplicação na Google Play Store (aqui)
  • Vá para Definições > Aplicações > Aplicações padrão > Aplicação inicial padrão
    e seleccione Nothing Launcher

Conforme especificado pela fabricante, depois de instalar o launcher, poderá instalar papéis de parede oficiais adicionais,.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.