Sistema anti-cheat do Call of Duty torna jogadores legítimos invisíveis para os cheaters

Sistema anti-cheat do Call of Duty torna jogadores legítimos invisíveis para os cheaters

28 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Jogadores legítimos do Call of Duty serão invisíveis para os cheaters

Numa nova publicação no site do sistema anti-cheat do Call of Duty, o Ricochet, os programadores afiram ter delineado uma nova medida de “camuflagem” que torna os jogadores legítimos invisíveis para os cheaters. Isso irá impossibilitar que os cheaters sejam competitivos durante um jogo, independentemente de qualquer software ilícito que possam estar a utilizar.

“Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetectáveis ​​para os cheaters”, diz publicação. “Jogadores legítimos, no entanto, podem ver cheaters afectados pela camuflagem… e podem distribuir as punições no jogo.”

O novo recurso de camuflagem é oferecido juntamente com uma medida anti-cheat anterior chamada Damage Shield, o que significa que as balas de um cheater não causarão dano aos jogadores legítimos.

Embora a equipa do Ricochet esteja apenas a detalhar o recurso de camuflagem agora, parece estar disponível de alguma forma no Call of Duty: Warzone desde pelo menos meados de Fevereiro, quando um vídeo da medida anti-fraude foi publicado na rede social Twitter.

Os programadores do Call of Duty baniram dezenas de milhares de cheaters nos últimos meses, mas a sua publicação sugere que permitir que os cheaters continuem a jogar nesse estado comprometido significa que eles podem "recolher dados essenciais para identificar o comportamento dos cheats”. Eles também incentivam os jogadores a continuar a denunciar os cheaters manualmente para melhorar os seus recursos de detecção.

Call of Duty

O driver anti-fraude no nível do kernel do Ricochet que é executado localmente nos PCs já estava disponível para Warzone, mas agora está a ser lançado para o Vanguard.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.