SIGMA anuncia três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

SIGMA anuncia três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

12 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, e a SIGMA, marca representada no mercado português pela Comercialfoto, anunciam as mais recentes objetivas para as linhas Art e Contemporary da marca especialista em fotografia: a SIGMA 14-24mm F2.8 DG DN, SIGMA 35mm F1.2 DG DN e SIGMA 45mm F2.8 DG DN.
Com as câmaras mirrorless a ganhar quota de mercado a um ritmo acelerado, as expectativas em relação às objetivas adequadas para câmaras mirrorless full-frame de alto desempenho estão também a crescer. Infelizmente, muitos fotógrafos podem achar que têm pouca escolha para sistemas de objetivas mirrorless em termos de desempenho, tamanho, programação extensa e devido à dificuldade de ter que usar vários sistemas. Neste sentido, a SIGMA propõe um novo conjunto de objetivas mirrorless full-frame como solução ideal para este desafio.
A SIGMA vai desenvolver objetivas intermutáveis com especificações sem precedentes e com uma performance devido ao design que tira proveito da função de distância focal de flange curta das câmaras mirrorless, mantendo assim os conceitos de "Contemporary", "Art" e "Sports". As três objetivas anunciadas são:

  • 45mm F2.8 DG DN | Contemporary

O tamanho compacto é obtido mantendo a elevada qualidade de imagem e é compatível com câmaras mirrorless full-frame. Esta objetiva evolui o conceito da linha Contemporary.

45mm L mount - SIGMA anuncia três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

  • 35mm F1.2 DG DN | Art

35mm E mount - SIGMA anuncia três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

35mm E-mount

A primeira 35mm F1.2 do mundo com montagem L-Mount e E-mount da Sony para sistemas mirrorless full-frame. A imagem de alta qualidade  que a linha Art persegue no desempenho final é obtida pela abertura máxima de F1.2.

  • 14-24mm F2.8 DG DN | Art

14 24mm L mount - SIGMA anuncia três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

14-24mm L-mount

Objetiva zoom grande angular de grande diâmetro para câmaras mirrorless full-frame. Enquanto busca a melhor qualidade de imagem da linha Art, o tamanho é reduzido graças ao design exclusivo para câmaras mirrorless.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.