SIGMA anuncia a mais recente objetiva “Art zoom” dedicada a Câmaras mirrorless

SIGMA anuncia a mais recente objetiva “Art zoom” dedicada a Câmaras mirrorless

8 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A SIGMA Corporation anunciou o lançamento da mais recente objectiva para Câmaras mirrorless com a melhor performance da sua classe devido ao seu zoom grande angular. Com isto em mente a SIGMA criou esta objetiva 24-70mm DG DN | Art onde o foco está na obtenção de uma alta resolução na captação do momento, que é a primeira da categoria de objetivas Art dedicada inteiramente a Câmaras mirrorless. Esta objetiva vem no seguimento da 14-24mm F2.8 DG DN | Art.

SIGMA anuncia objetiva “Art zoom”

Ao criar equipamentos totalmente dedicados a Câmaras mirrorless, faz com que o tamanho e o peso da objetiva seja muito mais reduzido, sem perder a sua uniformização e alta resolução desde o seu centro para a periferia através do alcance de zoom. Para uma maior compatibilidade com as mais recentes Câmaras mirrorless e suas funcionalidades esta objetiva consegue responder na perfeição nos mais variados ambientes fotográficos e corresponde aos mais elevados padrões de exigência dos fotógrafos amadores e profissionais.

Seguindo os passos da 14-24mm F2.8 DG DN | Art, a 24-70mm F2.8 DG DN | Art é considerada a objetiva de referência de uma nova geração Art zoom e de objetivas de zoom grande angulares.

Melhor performance óptica

A F2.8 Art zoom da série de lentes com zoom foi desenvolvida primeiramente para alcançar uma performance ótica superior. Com a utilização de materiais de vidro de extra-baixa dispersão, seis folhas de vidro de “F” baixa dispersão (FLD) e duas folhas especiais de vidro de baixa dispersão (SLD) são generosamente usadas para tirar vantagem do design ótico dedicado a objetivas mirrorless. Ao utilizar três lentes esféricas, esta objetiva reduz as aberrações como a aberração cromática ou aberrações de plano sagital, que são difíceis de corrigir no processo de pós-produção, trabalha a resolução e consegue a uniformidade e uma performance ótica superior do centro para a periferia através da escala de zoom.

SIGMA Corporation - SIGMA anuncia a mais recente objetiva “Art zoom” dedicada a Câmaras mirrorless

Adicionalmente ao super revestimento multi-camada, é usado também um revestimento Nano Poroso. A Objetiva foi concebida para ser o menos afetada por qualquer incidente de maior de luz.

O seu design dedicado a câmaras mirrorless contribui com sucesso para a redução do tamanho e peso deste tipo de objetivas.

Compatibilidade com os mais recentes corpos de cameras full-frame mirrorless

A SIGMA 24–70mm F2.8 DG DN assegura a compatibilidade com diversos tipos dos mais recentes corpos de cameras criados para L-Mount e Sony E-Mount, bem como é capaz de extrair a melhor performance sobre qualquer tipo de circunstância fotográfica, assumindo que o fotógrafo amador ou profissional a usa.

Ao botão AFL, por exemplo, poderão ser assignadas diversas funcionalidades do corpo da câmara, que aumentarão a operabilidade da mesma enquanto fotografa. Ao usar um motor por etapas e o mais recente algoritmo consegue de forma bem sucedida estabelecer de forma bem balanceada entre aceleração e paragem do AF.Isto reduz o stress do processo de focagem.

Além disso, esta objetiva é compatível com a Eye-Detection AF usada frequentemente nas câmaras mirrorless, que é capaz de uma focagem de alta precisão no momento de fotografar retratos.

Art zoom

Adaptável para diversos tipos de utilização e ambientes fotográficos

A distância mínima de focagem é de 18 cm em grande-angular. Isto permite ao fotógrafo aproximar-se mais do objeto para melhor fotografar. O máximo de magnificações são 1:2.9 em grande angular e 1:4.5 em telefoto, o que permite uma vasta gama de expressões para fotografia de retrato.

Além disso, a objetiva adapta-se para vários usos e ambientes através do uso de uma estrutura anti poeira e à prova de pingos e mecanismo de bloqueio de zoom para prevenir que o anel da lente se estenda acidentalmente, e responder a um conjunto largo de necessidades fotográficas. O botão AF/MF usado pelas objetivas SIGMA convencionais também está embebido no anel da lente. Funções básicas essenciais também vêm incorporadas.

O corpo da objetiva foi criado a pensar nos detalhes. As suas partes operacionais como o anel de zoom o e anel manual são suaves ao toque.

Outras Especificações

  • Botão de desbloqueio de Zoom
  • Pára-sol com travão
  • Mount com estutrura anti-sujidade e anti-salpicos
  • Compatível com Correção de Aberração de Lente
  • Serviço de conversão Mount disponível
  • Concebido para minimizar reflexos e fantasmas
  • Designed to minimize flare and ghosting
  • Avaliação através do Sistema de medição proprietário SIGMA: A1
  • Diafragma redondo de 11-lâminas
  • Alta precisão, montagem de baioneta em latão reforçado
  • Produzido “Made in Japan”
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.