Sheikh Jackson chegou hoje à Netflix

15 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Sheikh Jackson é um filme de drama egípcio de 2017 dirigido por Amr Salama. Foi exibido na secção Special Presentations no Toronto International Film Festival 2017. Ele foi seleccionado como a entrada egípcia para o Melhor Filme Estrangeiro no 90º Oscar, mas não foi indicado.

Sheikh Jackson chegou hoje à Netflix

Sheikh Jackson - Sheikh Jackson chegou hoje à Netflix

Em dezembro de 2017, no Egito, o filme foi encaminhado à Universidade Al-Azhar para investigação de blasfémia, apesar de ter sido esclarecido pelo comité de censura do Egipto. Quando o crítico de cinema Tarek El-Shenawy defendeu o filme, muitos leitores do Facebook responderam com insultos furiosos contra ele e o filme.

Não há muito a dizer sobre o enredo deste filme, tirando o facto de um clérigo islâmico que gosta de se vestir como Michael Jackson, é-lhe dado algum protagonismo na sequência da morte do famoso cantor.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.