Sharkoon anuncia a RGB Slider: Uma nova caixa para PC

Sharkoon anuncia a RGB Slider: Uma nova caixa para PC

18 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sharkoon Technologies anunciou a RGB Slider, um novo caixa Midi ATX com um formato compacto. A caixa tem um design minimalista e simples e, apesar do baixo preço, ainda possui características especiais como um painel lateral em vidro temperado e um painel frontal com faixa de LED RGB integrada.

Graças ao seu acabamento em preto e forma simples, o RGB Slider dá uma impressão directa e discreta. Para uma variação visual subtil, o painel frontal preto fosco contém uma faixa de LED RGB que pode ser iluminada em 14 modos de cor predefinidos através do controlador RGB endereçável integrado. A iluminação da faixa de LED RGB pode ser ajustada livremente através de motherboards compatíveis com um cabeçalho de pino 5V-D-coded-G ou 5V-D-G e usando um software como Asus Aura Sync, MSI Mystic Light Sync, Gigabyte Fusion e ASRock Polychrome SYNC. O controlador RGB integrado também permite a ligação de outros componentes RGB.

A caixa possui um painel lateral de vidro temperado, localizado no lado esquerdo da caixa. Isso permite uma visão completa do interior e os componentes de hardware instalados são vistos. A superfície do painel lateral permanece livre de parafusos visíveis, já que o painel é apoiado na moldura e firmemente presa na parte traseira da mesma.

A fim de fornecer à caixa um fluxo de ar ideal, o RGB Slider tem várias opções de instalação para ventiladores de refrigeração. A ventoinha de 120mm, que já vem pré-instalada, na parte traseira pode ser complementada com ventoinhas adicionais se necessário. Atrás do painel frontal, há locais para até três ventoinhas de 120 mm e sob o painel superior há espaço para duas ventoinhas de 120 mm, ou duas de 140 mm. Para resfriar adicionalmente as drives de armazenamento instalados, outra ventoinha de 120 mm pode ser montada directamente acima do túnel de fonte de alimentação.

Dentro da caixa temos uma variedade de espaços para as unidades de armazenamento de dados. Nela podemos montar até três SSDs, na bandeja da motherboard ou no topo do túnel de fonte de alimentação. O próprio túnel contém uma gaiola de HDD / SSD, na qual dois HDDs de 3,5 "podem ser acomodados ou, em vez desses, mais SSDs.

Apesar de suas dimensões compactas, o interior da caixa também é adequado para uma ampla construção de hardware.

Preço e disponibilidade Sharkoon RGB Slider

A caixa já está disponível com o preço sugerido pelo fabricante de 39,90 euros.