Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition a chegar ao macOS e Linux

15 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Feral Interactive anunciou hoje que o Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, a épica aventura de acção, chegará ao macOS e ao Linux já no próximo dia 5 de Novembro. Originalmente publicado pela Square Enix e desenvolvido pela Eidos-Montréal para o sistema Windows e consolas, Shadow of the Tomb Raider é a conclusão emocionante da história de origem de Lara Croft. A Feral Interactive criou as duas parcelas anteriores, Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider, para macOS e Linux, e os dois jogos já estão disponíveis.

Enquanto Lara Croft corre para salvar o mundo de um Apocalipse Maya, ela será forjada no Tomb Raider que ela está destinada a ser. A missão de Lara a levará da movimentada cidade mexicana de Cozumel ao coração sombrio da selva peruana, onde a cidade escondida de Paititi a aguarda. Ela navegará em cavernas subaquáticas complexas, atravessará paisagens espectaculares e explorará tumbas desafiadoras cheias de armadilhas letais.

Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition combina o jogo base, todos os sete túmulos de desafios de DLC e todas as armas, roupas e habilidades para download.

Um novo trailer já pode ser assistido aqui.

Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition custará €59,99.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.