Serviço de IPTV UlangoTV é a mais recente vitima da sociedade antipirataria

Serviço de IPTV UlangoTV é a mais recente vitima da sociedade antipirataria

14 Janeiro, 2020 1 Por Joel Pinto

Foi anunciado que a ACE, a Aliança para Criatividade e Entretenimento, encerrou com sucesso mais um serviço de IPTV, o UlangoTV. Agora, o site do serviço de IPTV foi redirecionado para a página antipirataria da ACE.

UlangoTV é a mais recente vitima da Aliança para Criatividade e Entretenimento

O UlangoTV junta-se assim a já uma extensa, e crescente, lista de serviços de IPTV que foram encerrados recentemente. A primeira grande vitória da ACE na sua luta contra o IPTV veio com a vitória sobre o serviço de IPTV SET TV NOW. Desde então, a ACE trabalha para desligar o maior número possível de serviços de IPTV.

Em Outubro de 2019, a UlangoTV anunciou que planeava encerrar os seus serviços. Agora, com a ACE a assumir os domínios, parece claro que um aviso da ACE foi o motivo do desligamento do serviço de IPTV.

Os membros que compoem a Aliança para Criatividade e Entretenimento incluem grande nomes da industria, como são os casos da Amazon, AMC Networks, BBC Worldwide, Bell Canada e Bell Media, Canal + Group, CBS Corporation, Canal 5, Constantin Film, Discovery, Foxtel, Grupo Globo, HBO, Hulu, Lionsgate, Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) Millennium Media, NBCUniversal, Netflix, Paramount Pictures, SF Studios, Sky, Sony Pictures Entertainment, Star India, Studio Babelsberg, STX Entertainment, Telefe, Telemundo, Televisa, Univision Communications Inc., Village Roadshow, The Walt Disney Company e Warner Bros. Entertainment Inc.

À medida que o ano de 2020 continuar, desconfio que o ACE, e outros, irão continuar os seus esforços para desligar o maior número possível de serviços piratas de IPTV.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.