Serious Sam Collection anunciado para a Nintendo Switch e chega a 17 de Novembro

Serious Sam Collection anunciado para a Nintendo Switch e chega a 17 de Novembro

10 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Poucos meses depois de seu lançamento no Google Stadia, uma vez que foi lançado na primavera passada, a Devolver Digital anunciou que o Serious Sam Collection está preparado para chegar à Nintendo Switch. Trata-se de uma compilação de 3 jogos que será lançada já no próximo dia 17 de Novembro, no Nintendo eShop.

A Devolver Digital, e o seu estúdio de desenvolvimento, a Croteam, anunciaram que o jogo custará 29,99 euros, preço pelo qual esta compilação já pode ser encontrada na loja da Google para o Stadia. Este Collection inclui o Serious Sam HD: O primeiro encontro, o Serious Sam HD: O segundo encontro e o Serious Sam 3: BFE, bem como as expansões The Legend of the Beast e o Jewel of the Nile.

Serious Sam Collection chega à Nintendo Switch a 17 de Novembro

E tal como as informações do Nintendo eShop confirmam, esta compilação oferece a possibilidade de repelir as hordas de Mental com até 4 jogadores numa cooperação local, seja na campanha ou no modo de sobrevivência oferecido como complemento.

Os modos multiplayer clássicos (deathmatch, team deathmatch e capture of the flag) também estão presentes no dia do seu lançamento. A Nintendo eShop tem a seguinte informação:

Cansado de jogar sozinho? Vá para a guerra contra a horda de Mental com até 4 jogadores no modo cooperativo local, abrindo caminho pela campanha ou no modo de sobrevivência autónomo. Por fim, teste as suas habilidades contra outros jogadores nos modos multijogador clássicos, incluindo Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e muito mais.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.