Séries Marvel da Netflix não chegarão de imediato ao Disney+ Portugal e Brasil
2 Março, 2022A Netflix perdeu o acesso a diversas séries produzidas pela Marvel, e há alguns dias revelamos aqui que essas séries chegarão a 16 de Março à plataforma de streaming do Disney+… mas não em Portugal, Brasil e muitos outros países.
Isso acontece porque as séries Marvel da Netflix apenas serão disponibilizadas, numa fase inicial, no Disney+ nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A plataforma de streaming não explica os motivos pelo qual os outros países não terão direito ao mesmo tratamento, e por isso, teremos de esperar por nova data… que acontecerá algures durante o ano de 2022.
As séries são o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, O Justiceiro e Agentes da SHIELD. Acontece que esta última já está disponível no Disney+ em Portugal e em outros locais, mas vai estrear nos Estados Unidos no próximo dia 16 de Março.
“À medida que continuamos a criar maior valor para os consumidores que procuram filmes, e séries, de alta qualidade, respondemos simultaneamente a essas mudanças na plataforma”, disse Michael Paull, presidente da filial de streaming da Disney. “Tivemos grande sucesso nesse sentido no Disney+ nos nossos mercados globais e também continuaremos isso aqui nos Estados Unidos, oferecendo aos nossos consumidores não apenas óptimo conteúdo, mas também um conjunto de recursos que ajudam a garantir uma experiência de visualização mais adequada para eles, e para as suas famílias”. Refere-se aos controlos parentais que já estão disponíveis internacionalmente.
De qualquer forma, é certo que essa retirada de séries da Marvel da Netflix prejudicará a plataforma de streaming. O Disney+ reúne assim um pouco mais de conteúdo, onde a Netflix perde alguns.
E se ainda não é assinante do Disney+ e quer conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.