Chegou a vez da série The OA ser cancelada pela Netflix
7 Agosto, 2019Está mais do que visto, se a série não tem a procura que é desejada pelo gigante do streaming, então não faz sentido fazer qualquer investimento, e o melhor é cancelar. E parece que foi o que a Netflix fez com a série The OA, que se ficará pelas suas duas temporadas.
Lançada da forma muito discreta em Dezembro de 2016, The OA tentou replicar o burburinho de Strangers Things, chegando à biblioteca da plataforma de streaming com alguma surpresa. Se a primeira temporada foi convincente, mas também intrigante pela suas muitas semelhanças com Strangers Things (sangramento do nariz, tanque de privação sensorial), a segunda temporada não foi capaz de convencer os fãs da Netflix.
A primeira temporada começa por abordar a situação de Prairie Johnson, uma mulher que desapareceu aos 7 anos. Na época do seu desaparecimento, ela era cega, mas a sua visão voltou quando ela reaparece repentinamente, com muita surpresa, levantando muitas questões em torno dela. Criado e escrito pela dupla Brit Marling e Zal Batmanglij (conhecida especialmente por Sound of My Voice e The East).
Além de Brit Marling no papel principal, o elenco incluiu Scott Wilson (The Walking Dead), Jason Isaacs (Awake) e Emory Cohen (The Place Beyond the Pines). A Netflix não exclui a possibilidade de trabalhar novamente com a dupla de actores e directores no futuro, mas não em The OA.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.