Série Oneplus 9 deverá ser composta por 3 smartphones

Série Oneplus 9 deverá ser composta por 3 smartphones

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter lançado o Oneplus 8T no passado dia 14 de Outubro, a fabricante chinesa rapidamente se começou a preparar para o seu próximo topo de gama, o que por agora vamos chamando de Oneplus 9.

No entanto, com o Oneplus 8T a empresa "quebrou" um dos seus hábitos, o de lançar 2 equipamentos, e por esse motivo a empresa não lançou quando versão PRO desse equipamento, revelando que os utilizadores interessados num modelo PRO, deveria comprar o Oneplus 8 Pro, já que nada justificava a empresa ter lançado um novo modelo alem do 8T.

Agora, novas informações dão conta de que com a serie Oneplus 9 a empresa vai voltar a mudar as sua linha de equipamentos, mas ao contrário da série 8T, a nova série poderá ganhar um novo elemento, passando assim a serem 3 smartphones ao invés dos 2 habitualmente anunciados pela empresa.

Segundo as informações do nosso bem conhecido Max Jambor, um leakster conhecido e conceituado, haverá um terceiro dispositivo na nova linha da OnePlus, e esse será o "OnePlus 9E". Além do nome provisório, não se sabe muito sobre o dispositivo em si. Jambor especulou que o OnePlus está a combinar com a abordagem da Samsung "ao oferecer um dispositivo em todas as faixas de preço possíveis".

Oneplus 9E será um equipamento totalmente diferente?

Ainda não está claro como é que a OnePlus comercializará o 9E, já que os dispositivos 9/9 Pro são considerados os seus dispositivos principais, e a série Nord é comercializada como o modelo de entrada, tornando-os uma opção atraente para os compradores de gama média. É provável que recursos de ponta, como carregamento sem fio ou IP68, sejam omitidos nesse OnePlus 9E para cortar custos, e também existe a possibilidade de possuir um processador da Mediatek, da série Dimensity.

Por agora não passam de especulações, e teremos de esperar mais algum tempo para perceber se isto é, ou não, real.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.