Série Oneplus 8T pode não ter a variante Pro

Série Oneplus 8T pode não ter a variante Pro

7 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante Chinesa Oneplus, tem-nos habituado a 2 telefones em cada série de equipamentos que tem lançado nos últimos tempos, foi assim com o Oneplus 8, que teve a versão “normal” e a versão Pro. E o mesmo se passou com o Oneplus 7T, que teve a versão “normal” e Pro. No entanto, segundo as ultimas informações, poderá não existir um Oneplus 8T Pro.

A fabricante chinesa terá decidido focar-se no modelo mais barato, de forma a melhorar o desempenho das vendas, já que o OnePlus 8 não obteve o sucesso esperado pela empresa. Para a linha premium, no entanto, o OnePlus continuará a concentrar-se no OnePlus 8 Pro, um smartphone que ainda é capaz de competir com os vários modelos lançados em 2020.

OnePlus 8T Pro

Suposto Oneplus 8T

Não haverá Oneplus 8T Pro

Entre as características do novo smartphone da OnePlus devemos encontrar um display OLED de 6,55 polegadas com taxa de actualização de 120 Hz, um processador Qualcomm Snapdragon 865+, 8 GB de RAM, 128 GB de memória integrada e uma câmara traseira quádrupla, com sensor principal de 48MP, um sensor de 16MP ultra grande angular, um sensor macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

O lançamento deste Oneplus 8T está programado para ser lançado algures entre este mês de Setembro e o mês de Outubro.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.