Dispositivos da série Galaxy A (2020), da Samsung, chegarão com melhores câmaras

Dispositivos da série Galaxy A (2020), da Samsung, chegarão com melhores câmaras

16 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sul Coreana Samsung parece estar a preparar mudanças significativas nos dispositivos da série Galaxy A (2020),  e a primeira dessas mudanças deverão ser nos sensores fotográficos, que serão de melhor qualidade.

Oito modelos foram referenciados, e todos têm uma coisa em comum: pelo menos três sensores na parte de trás. Três modelos até possuem um quarto sensor ToF, ou seja, ele pode medir a distância entre o smartphone e o objecto / pessoa que tiramos uma foto, para fazer melhores ajustes.

A escolha de um sensor ToF é interessante quando todos nos sabemos que normalmente esse tipo de sensor está reservado para smartphones de topo. O Galaxy A80 já o possui, mas é difícil falar sobre um smartphone de gama média que o possua. Mas ainda assim, e apesar de ser um telefone de gama média, o Galaxy A80 chega a custar tanto como um smartphone de topo das principais marcas chinesas, e isso poderá justificar o porque dele contar com o sensor em questão.

Note também que o Galaxy A81 e A91 são anunciados para ter sensores de 64 megapixeis e 108 megapixeis. Estes módulos foram recentemente anunciados pela Samsung, especialmente para uso em smartphones da Xiaomi.

Parece que a Samsung também irá utiliza-los nos seus próprios smartphones.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.