Serenidade estreia hoje na televisão Portuguesa

8 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Da mente criativa do realizador e argumentista nomeado para um Óscar® Steven Knight, chega Serenidade, uma história onde o passado misterioso do comandante de um navio de pesca regressa para o assombrar. A ex-mulher do marinheiro insiste em abordá-lo com um pedido de ajuda desesperado, enredando a sua vida numa nova dimensão que pode não ser o que parece. Um thriller ousadamente original, sexy e estilizado, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 8 de novembro, sexta-feira, às 21h30.

Serenidade estreia hoje na televisão em Portugal

Baker Dill (Matthew McConaughey) é o capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas por um tranquilo enclave tropical em Plymouth Island. A  sua vida sossegada é virada do avesso quando a sua ex-mulher, Karen (Anne Hathaway), o encontra e lhe faz um apelo desesperado. O objetivo é livrar-se do atual marido (Jason Clarke), que afirma ser um homem perigoso e violento com ela e com o filho de ambos, levando-o numa excursão de pesca apenas para o atirar aos tubarões e deixá-lo à morte. O reaparecimento de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado,  e o que é realidade ou ficção, mergulha numa nova dimensão onde nem tudo é o que aparenta.

Serenidade

Com assinatura de Steven Knight (Redenção, Locke), Serenidade é uma drama negro com interpretações de Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Diane Lane, Jason Clarke, Djimon Hounsou e Jeremy Strong, com estreia marcada para hoje e em exclusivo no TVCine 1, dia 8 de novembro, sexta-feira, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.