Sempre o Diabo, com Tom Holland, estreia hoje na Netflix

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Em Knockemstiff, no Ohio, e nos seus arredores, personagens sinistras, como um padre profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough), e um xerife corrupto (Sebastian Stan) rodeiam o jovem Arvin Russell (Tom Holland), enquanto ele luta contra as forças do mal que o ameaçam a si e à sua família. Na linha temporal entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietname, Sempre o Diabo, do realizador Antonio Campos, mostra um ambiente sedutor e arrepiante na luta contra a corrupção. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, esta história de suspense é adaptada da obra premiada de Donald Ray Pollock.

Sempre o Diabo

Sempre o Diabo estreou hoje na Netflix

Este filme é baseado na obra de 2011, de Donald Ray Pollock, The Devil All the Time e é o mais recente filme da Netflix que espera fazer furor junto dos subscritores da plataforma de streaming. Realizado por Antonio Campos, é uma história que interliga o destino de várias personagens que vivem na mesma cidade.

O primeiro trailer do filme foi revelado no passado mês de Agosto, e foca-se em Tom Holland, uma das personagens principais, mas oferece um vislumbre de todas as caras conhecidas que fazem parte do elenco. Ao lado do jovem actor, Campos juntou nomes como Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen e Robert Pattinson.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.