Sem Limites estreia hoje na Prime Video

Sem Limites estreia hoje na Prime Video

24 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Sem Limites, uma série da Prime Video, narra a história da primeira volta ao mundo, coincidindo com a celebração do quinto centenário da expedição. A super-produção realizada por Simon West (Tomb Raider) mostra a história épica de um grupo de marinheiros numa viagem pelo desconhecido, numa série repleta de ação e aventura durante seis episódios de 40 minutos rodados entre Espanha e a República Dominicana.

O elenco inclui ainda Gonçalo Diniz (Duarte Barbosa), Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de Agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a "ilha das especiarias", que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda.

Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e que é considerada um dos maiores feitos da história.

Sem Limites

Sem Limites já está na Prime Video

As gravações desta ambiciosa série aconteceram no País Basco e Navarra, em localidades como Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, assim como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de passarem para a República Dominicana.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.