Seis novos jogos chegam este mês ao Nintendo Switch Online

5 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Nintendo Switch Online é um serviço pago lançado a 19 de Setembro de 2018 e que permite aos seus membros jogarem online em títulos compatíveis da Nintendo Switch, aceder a uma selecção de jogos clássicos da NES com novas funcionalidades online, efectuar cópias de segurança dos dados de gravação da maioria dos jogos, e utilizar funcionalidades adicionais através da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online.

Dezembro chega com 6 novos jogos para o Nintendo Switch Online

Agora, para o mês de Dezembro, a Nintendo vai acrescentar 6 "novos" jogos ao seu serviço. Desses 6 jogos, quatro são do SNES, mais especificamente Star Fox 2, Super Punch-Out !!, Kirby Super Star e Breath of Fire II - e dois jogos do Nintendo Entertainment System - Crystalis e Journey to Silius. Graficamente, é claro, sem interrupções, pois tratam-se de jogos retrô. Mas quem na época possuía uma consola com esses jogos, ou geralmente gosta de jogos retrô, vai-se divertir.

Os jogos serão disponibilizados já a partir do próximo dia 12 de Dezembro, e como sempre, é necessário ter uma assinatura válida do Nintendo Switch Online para os conseguir jogar.

A nota de maior destaque vai mesmo para o Kirby Super Star, um jogo de plataformas desenvolvido pela HAL Laboratory e públicado pela Nintendo para a SNES. O jogo foi inicialmente lançado a 21 de Março de 1996 no Japão, a 20 de Setembro de 1996 o jogo foi lançado na América do Norte, e a 23 de Janeiro de 1997 foi lançado na Europa.
O jogo foi relançado para o Nintendo DS como o título de Kirby Super Star Ultra.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.