Segundo aniversário do Apex Legends chega com algumas surpresas

Segundo aniversário do Apex Legends chega com algumas surpresas

7 Fevereiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

O famoso Battle Royale, Apex Legends, comemorou o seu segundo aniversário, e em forma de agradecimento, tanto a EA como a Respawn Entertainment, gostariam de agradecer à comunidade oferecendo um novo modo especial chamado “War Gear”, que começa no próximo dia 9 de Fevereiro, e vai decorrer até dia 23.

A esse novo modo especial, podemos adicionar os tradicionais desafios sazonais e o retorno dos 24 itens icônicos, e amados, pelos jogadores. Mas aqui fica o que o estúdio tem de novidades para os jogadores do Apex Legends:

Recompensas de aniversário

Este evento oferece 22 itens para serem ganhos, incluindo dois Pacotes de Eventos e dez Pacotes Apex. Os jogadores também receberão cinco recompensas ao fazer o login pela primeira vez.

Equipamento de guerra de modo especial

Este novo modo de jogo permitirá aos jogadores iniciar cada jogo com equipamento de nível 1 completo: um Moçambique, um parafuso de espingarda branco, ótica VOCH clássica, um escudo escalável branco, um capacete branco, uma mochila branca, um escudo de choque branco, duas seringas, duas células de escudo e um suprimento de munição de espingarda. Todos os adereços de nível comum / branco e equipamentos também serão removidos da seleção de loot comum (exceto óptica comum) durante o modo especial.

Desafios sazonais

Os jogadores podem ganhar os seguintes itens:

  • Desafio “Daily Discovery” - Nessie Badge ao completar 75 desafios diários.
  • Desafio "Respeito pelos Anciãos" - Distintivo de Moçambique causando 102.816 pontos de dano.
  • Desafio “Vencedor da Sobrevivência” - Emblema Smolfinder ao vencer um jogo com 8 lendas diferentes.
  • Mozambique Carnage Challenge - Feitiço da arma causando 3.333 de dano.

Evento de coleta de aniversário

A Respawn traz 24 itens favoritos dos fãs de volta ao jogo, com detalhes em vermelho carmesim e dourado. Ao desbloquear todos os itens de evento colecionáveis, os jogadores ganharão 150 Fragmentos Legados. Além disso, o custo de criação de todos os itens colecionáveis ​​do evento foi reduzido em 50%.

Apex Legends comemora o segundo aniversário, mas quem ganha são os utilizadores

Dia 9 é já na próxima terça-feira, por isso, não perca a oportunidade.

O que lhe parece? Para vos ser sincero esperava um pouco mais. E qual é a vossa opinião?

FONTE