SEGA tem uma surpresa para celebrar o seu aniversário

SEGA tem uma surpresa para celebrar o seu aniversário

21 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Prestes a celebrar o seu 60º aniversário, a SEGA, um estúdio, construtor e editor lendário, está a preparar uma surpresa para os utilizadores. Apesar de certos períodos difíceis, em muitos vezes ter estado em situações de becos sem saída, o antigo gigante do sector dos jogos, não desiste e não atira o toalha ao chão.

Sega prepara uma novidade para revelar a 25 de Março

Agora, a Internet parece ter ficado um pouco agitada com o aparecimento repentino de uma provocação misteriosa por ocasião desta data muito especial, com algo especial que deverá acontecer durante a próxima semana. O personagem que aparece nessas imagens, tanto pela pose como pela sua vestimenta, parece, ou simplesmente está a ser confundido, com a velha mascote Segata Sanshiro.

A mensagem que acompanha o anúncio significa aproximadamente "seis dias antes do nascimento". Com a estética geral da imagem, a especulação permanece bastante concentrada: assim, os fãs esperam um retorno do Virtua Fighter, a muito boa série de jogos de luta cuja última parcela surgiu há quase 14 anos, ou seja, em 2006. Mas nada ainda é seguro, especialmente porque as decisões de marketing da SEGA nem sempre são as mais lógicas.

Seja de facto a devolução da licença, ou até uma mini versão de uma das suas consolas antigas, estamos a aguardar impacientemente por esse "evento".

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.