SEGA anuncia o lançamento do Football Manager 2020 para Novembro

27 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A SEGA anunciou ontem o Football Manager 2020 (FM 2020). Segundo os mesmo: "O Football Manager 2020 dá aos jogadores a possibilidade de assumir o controlo de seu próprio clube favorito, determinar o destino da sua equipa e tomar todas as decisões - como de um gestor de verdade se tratasse, que desenvolve as suas equipas e sempre tentam ter sucesso a longo prazo com o seu clube." Um primeiro trailer também já está disponível.

Aqui fica a descrição completa do jogo:

"O Football Manager 2020 é o sucessor oficial do Football Manager 2019, que até hoje não é apenas o mais rápido e mais vendido de todas as plataformas lançadas, mas também o jogo mais jogado da série - até nove meses Depois de serem lançados, mais de 60% de todos os utilizadores de PC / Mac do FM19 jogam-no, e gerem o sucesso do seu próprio clube todos os meses, e este ano marca outro marco na longa história da série líder do Football Manager, FM 2020 é um dos títulos de lançamento da nova plataforma de jogos Google Stadia - outra forma de aproveitar os jogos do Football Manager."

Miles Jacobson, diretor de estúdio da Sports Interactive, diz: "Com o Football Manager no Stadia, usamos uma tecnologia que só está disponível com essa plataforma, aproveitando o poder da nuvem e dos data centers da Google para permitir mais jogos enquanto permite que todo o sistema economize largura de banda ao mesmo tempo, isso significa que os jogadores terão mais ligas nos savegames, ou terão uma experiência de jogo mais rápida com o mesmo número de ligas, mas mais rápido que qualquer outra plataforma pode ser manipulada ".

Football Manager 2020 é a versão para PC e Mac, FM 2020 Touch será disponibilizado para PC, Mac, iOS e Android, enquanto o FM 2020 Mobile será disponibilizado para iOS e Android, logo no inicio de Novembro de 2019.

Já o FM 2020 Touch para a Nintendo Switch será lançado no final de Novembro de 2019.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.