Sega anuncia a chegada do Judgment à PlayStation 5 e Xbox Series

Sega anuncia a chegada do Judgment à PlayStation 5 e Xbox Series

3 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Originalmente lançado para a PlayStation 4, a Sega anunciou que o seu famoso jogo de aventura de ação e mistério, o Judgment, está a chegar à PlayStation 5, Xbox Series X | S e Google Stadia já no próximo dia 23 de Abril.

Trata-se de uma versão remasterizada, que é da mesma equipa por trás do Yakuza, chegará com visuais melhorados, 60fp e carregamento muito mais rápidos. Alem disso, a Sega afirma que inclui todo o conteúdo para download lançado anteriormente. Este é um relançamento, para novas plataformas, que custará $39,99.

Sendo um desdobramento da série Yakuza, Judgment é protagonizado por Takayuki Yagami, um advogado desgraçado que se tornou um detetive particular que tenta resolver o mistério por trás de uma série de assassinatos. Juntando-se a ele na sua busca, surge o ex-yakuza Masaharu Kaito. A dupla explora o subterrâneo de Kamurocho e luta contra o seu elemento criminoso em busca da verdade. E tal como em todos os jogos do Yakuza, espere muitas lutas de rua, mas também jogabilidade investigativa, missões paralelas e minijogos.

Judgment chega à PlayStation 5 e Xbox Series no dia 23 de Abril

Por agora resta esperar pelo próximo dia 23 de Abril para saber que a Sega nos vai oferecer. Alem disso, não foi revelado se aqueles que já possuem o jogo na PS4, terão ou não, direito a esta versão de forma gratuita. No entanto, do modo a como o anuncio foi feito, acho pouco provável que seja oferecido.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.