SEGA lança a Astro City Mini, uma versão mini da sua famosa máquina de arcade

SEGA lança a Astro City Mini, uma versão mini da sua famosa máquina de arcade

7 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Astro City, emblemática máquina de criada pela Sega nos anos 90, foi reconhecida entre milhares de pessoas graças à sua pintura branca e verde, e o seu grande ecrã da Toshiba com cerca de 74 cm ligeiramente curvado e a sua grande bandeja frontal que pode conter até 4  joysticks.

O terminal não era dedicado e podia acomodar vários jogos da SEGA. Surfando na onda de nostalgia que apodera os jogadores “velhos” dos anos 80 e 90 (hoje com mais de 40 ou 50 anos). Agora, a SEGA Toys, uma subsidiária da SEGA, lançou o Astro City Mini, uma versão em miniatura do terminal original que ainda parece um pouco mais convincente do que o Game Gear micro.

Astro City Mini anunciado pela SEGA

O Astro City Mini, é claro, possui o seu próprio ecrã, mas será possível transferir a imagem para a sua TV através de um cabo HDMI. A consola é alimentado pelo micro-USB clássico e dois controladores adicionais podem ser ligados via USB (ainda não há informações sobre os controladores).

Ela vai chegar ao mercado com 36 jogos, e entre eles temos os bem conhecidos Alien Syndrome, Alien Storm, Golden Axe, Golden Axe: The Revenge of Death Adder, Colun II, Dark Edge, Tant R, Virtua Fighter, Fantasy Zone e Altered Beast.

O Astro City Mini será vendido pela primeira vez no Japão até o final do ano, e o seu preço é de 12.800 ienes (cerca de 100 euros).

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.