Sega anuncia um novo Virtua Fighter

Sega anuncia um novo Virtua Fighter

25 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se fizéssemos uma viagem no tempo, voltaríamos a ter jogos como o Tekken, Mortal Kombat, Street Fighter ou mesmo o Virtua Fighter, como as grande referencias dos jogos de luta. Décadas passaram e nem todos conseguem continuar vivos, como o Mortal Kombat e o Street Fighter, mas há jogo que parece que estará de volta.

Depois de estar afastado à mais de 13 anos, desde o lançamento do Virtua Fighter 5, a Sega anunciou hoje o Virtua Fighter x Esports. No entanto, a empresa não revelo muito detalhes do jogo, uma vez que anunciou o jogo com o seguinte Tweet:

Como não é fácil perceber o que a empresa escreveu, aqui fica a tradução do que lá está escrito:

"Projeto Virtua Fighter x Esports" anunciado! Virtua Fighter, que nasceu como o primeiro jogo de luta 3D do mundo em 1993, será reiniciado no Japão para comemorar o 60º aniversário da fundação da SEGA. Fique ligado para futuras atualizações!

Esse anuncio é mais do que claro, a Sega está a trabalhar num novo jogo dessa franquia, e já deverá estar num estado avançado do desenvolvimento. No entanto, fica a duvida de qual será a forma que esse jogo pode assumir. Será um remake de um jogo antigo? Será um jogo totalmente novo? Será um jogo exigente para as consolas de nova geração?

Fog Gaming

Virtua Fighter x Esports oficialmente anunciado pela SEGA

Teremos de esperar para ver o que a empresa tem para nos mostrar, mas gostava de saber a vossa opinião sobre isso: o que será que a SEGA irá disponibilizar? Deixe o seu comentário no espaço dedicado para o efeito, um pouco mais abaixo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.