Sega anuncia o Hyenas: um FPS competitivo da Creative Assembly

Sega anuncia o Hyenas: um FPS competitivo da Creative Assembly

23 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já faz algum tempo que não ouvimos falar da Creative Assembly, o estúdio por trás do Total War e do excelente Alien Isolation. Então, aqui estão algumas novidades na forma de um trailer para um FPS competitivo bastante original, enquanto os lutadores lutam em arenas de gravidade zero... e estou a falar do Hyenas.

É claro que será complicado emergir contra os grandes nomes como o Apex Legends, Valorant ou Overwatch, mas Hyenas distingue-se pelo menos pela sua direcção artística muito trabalhada e, portanto, essa jogabilidade em leveza que à priori permite muita loucura.

Mesmo o folclore do jogo não é (muito) fácil: a acção deste jogo ocorre num futuro onde bilionários cínicos deixaram a Terra para se juntar a Marte. No momento da sua partida apressada, os poucos humanos restantes amontoam-se numa favela chamada Pit. Grupos de bandidos baptizaram as Hyenas e depois tentam recuperar os diversos objectos da cultura geek, e da cultura pop, deixados pelos bilionários a bordo de enormes naves comerciais.

Hyenas chega em 2023

Esses objectos, que se tornaram raros (e que, sem dúvida, permitirão combinar parcerias de marcas dentro do jogo) são alvo de batalhas ferozes entre várias facções rivais. A editora Sega promete, apesar de tudo, que Hyenas não será um pay-to-win, mas sim um free-to-play. O jogo estará disponível para PC em 2023 (é possível se inscrever para o Alpha).

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.