Sea of ​​Stars: Um sucesso mais do que inesperado

Sea of ​​Stars: Um sucesso mais do que inesperado

30 Agosto, 2023 0 Por Joel Pinto

Há jogos para os quais desejamos muito que eles tenham sucesso, embora suspeitemos que o caminho possa ser um pouco difícil… e Sea of ​​Stars é um desses jogos. Desenvolvido pelo estúdio independente Sabotage, é um RPG baseado em turnos cuja estética lembra ferozmente a gloriosa era da Megadrive, mas com um toque decididamente moderno.

Acrescente a isso um design de personagem de morrer, um DA de jogo soberbo e falsamente retro, bem como a participação no projeto de grandes nomes dos videojogos (incluindo o do compositor Yasunori Mitsuda) e temos acesso a um desses títulos que ainda tem a capacidade de nos surpreender sem passar pela caixa do Unreal Engine (ou equivalente).

A Sabotage anunciou, com grande orgulho, que Sea of ​​Stars já vendeu mais de 100.000 cópias desde a sua disponibilização, que aconteceu ontem dia 29 de agosto de 2023.

Sea of ​​Stars vende 100 mil cópias num dia

100 mil cópias pode não parecer muitas, mas é um verdadeiro feito, sabendo que o jogo foi disponibilizado no primeiro dia no Xbox Game Pass e PlayStation Plus. Ou seja, provavelmente estamos a falar em 100 mil cópias vendidas acima de tudo na Nintendo Switch e no PC (através do Steam).

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.