Scarlett Johansson riscada de futuras produções da Disney

Scarlett Johansson riscada de futuras produções da Disney

11 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A situação ficou azeda entre a "musa" Scarlett Johansson e a Disney, e a primeira nunca mais deverá participar em qualquer produção em que a segunda esteja envolvida. Esta ligação chega agora ao fim, em forma de rotura, depois de Scarlett Johansson já ocupar o papel de Viúva Negra desde 2010.

Para quem não conhece os motivos que levaram a esta rotura, a actriz recentemente abriu um processo contra a Disney por causa do lançamento de Black Widow. A estrela MCU levou o gigante do entretenimento ao tribunal por acusá-lo de quebrar o seu contrato de trabalho. Na verdade, o filme deveria ter sido lançado exclusivamente nas salas de cinema, pelo menos é o que consta no contracto de trabalho que havia assinado com a Disney. No entanto, Black Widow foi lançado no mesmo dia no Disney+, em forma de Premium Access.

Embora as vendas do filme tenham explodido nas bilheteiras e streaming, lançar o filme no Disney + pode custar à actriz cerca de 50 milhões de dólares. Mas então, como a Disney reage a essa acusação de ter violado os termos do contrato de trabalho? Segundo os primeiros relatos que surgiram, a Disney decidiu tomar uma medida extrema contra Scarlett Johansson. Na verdade, a empresa definitivamente teria cortado os laços com a estrela MCU. Como resultado, a Disney não trabalhará mais com Scarlett Johansson em qualquer forma (filmes, séries, etc.).

Scarlett Johansson

Disney rompe completamente com Scarlett Johansson

Se os rumores forem confiáveis, isso significa que a Disney interrompeu imediatamente qualquer projecto em andamento, ou futuro, com a actriz. Isso também inclui o próximo filme da Torre do Terror, no qual Johansson é produtora e actriz. O filme é a segunda adaptação da atracção do parque Disneyland Paris após a primeira adaptação lançada em 1997.

Ao contrário do que alguns possam acreditar, Johansson não premeditou o seu processo contra a Disney . Ela temia que a reclamação prejudicasse a sua carreira a curto e longo prazo. O próprio agente da actriz revelou que "ninguém queria puxar o gatilho" ao referir-se ao ataque legal. Em todo caso, as figuras do mundo do cinema consideram a reacção da Disney inadequada e chegam a chamá-la de " infantil ". Por fim, lembre-se que a Disney não confirmou que não trabalhará mais com Johansson.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.