Santuário das Sombras estreia hoje na televisão portuguesa

Santuário das Sombras estreia hoje na televisão portuguesa

21 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Quando um jornalista caído em desgraça descobre que há uma série de milagres aparentemente divinos a ocorrer numa pequena cidade americana, julga ter encontrado o furo que poderá ressuscitar a sua carreira. Mas os “milagres” podem ter afinal uma origem muito mais sombria. Com Jeffrey Dean Morgan, Cricket Brown, Diogo Morgado e produção de Sam Raimi, Santuário das Sombras estreia na televisão portuguesa dia 21 de Janeiro, sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top.

Baseado no clássico Shrine, de James Herbert, Santuário das Sombras conta a história de Alice (Cricket Brown), uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar doentes. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar os seus milagres, um jornalista desacreditado (Jeffrey Dean Morgan), que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Mas quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de uma entidade muito mais sinistra. Diogo Morgado interpreta o papel de Monsignor Delgarde, um padre encarregado pelo Vaticano de investigar a misteriosa aparição.

Santuário das Sombras

Santuário das Sombras às 21h30 no TVCine Top

Do produtor Sam Raimi e da sua Ghost House Pictures, Santuário das Sombras é escrito e realizado por Evan Spiliotopoulos. Para além de Jeffrey Dean Morgan, Diogo Morgado e da jovem revelação Cricket Brown, o elenco conta ainda com Cary Elwes, Katie Aselton, William Sadler e Marina Mazepa. Um filme de terror sobrenatural que promete muitos e bons sustos na noite desta sexta-feira.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.