San Andreas chegou hoje à Netflix

15 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

San Andreas é um filme de desastre americano de 2015, dirigido por Brad Peyton e escrito por Carlton Cuse, com Andre Fabrizio e Jeremy Passmore a receberem os créditos da história. O filme é estrelado por Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario, Ioan Gruffudd, Kylie Minogue e Paul Giamatti. A sua trama gira em torno de um terremoto causado pela falha de San Andreas, que devastou Los Angeles e a área da baía de São Francisco.

A principal fotografia do filme começou em 22 de abril de 2014 em Queensland, na Austrália, e terminou a 28 de julho em São Francisco. O filme foi lançado mundialmente em 2D e 3D a 29 de maio de 2015, recebeu críticas mistas dos críticos e arrecadou $474 milhões em todo o mundo.

San Andreas chegou hoje à Netflix

San Andreas 2 - San Andreas chegou hoje à Netflix

Sinopse

O sismólogo Caltech Lawrence Hayes e o seu colega Dr. Kim Park estão em Hoover Dam a pesquisar um novo modelo de previsão de terremotos quando uma falha próxima e desconhecida se rompe. Um terremoto de magnitude 7,1 é desencadeado como resultado, causando um colapso numa barragem; Park é morto durante o colapso, logo após resgatar uma criança. Após o desastre, Hayes descobre que toda a falha de San Andreas está a mudar e logo causará uma série de grandes terremotos, potencialmente destruindo cidades ao longo da falha.

Ray Gaines, um piloto de resgate de helicópteros do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, a meio de um processo de divórcio,  com a sua esposa Emma, ​​é chamado ao trabalho por causa do desastre e encontra-se a resgatar no meio de um terremoto devastador que assola Los Angeles . Enquanto isso, a filha do casal, Blake, é levada para São Francisco pelo namorado de Emma, ​​Daniel Riddick, que concordou em trazê-la de volta à escola, em Seattle, após uma reunião.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.