Samuel L. Jackson volta a ser Nick Fury numa nova série para o Disney+

Samuel L. Jackson volta a ser Nick Fury numa nova série para o Disney+

25 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Segundo está a ser revelado, Samuel L. Jackson voltará a encarnar o papel de Nick Fury, do Universo da Marvel, mas desta vez para uma nova série dedicada ao personagem, no Disney+.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre este novo projecto, e segundo está a ser avançado, ainda está numa fase muito inicial do projecto, e oficialmente ainda não está dada como certa que será realizada. Kyle Bradstreet, mais conhecido pelo seu trabalho como escritor de Mr. Robot, também está neste projecto, mas como escritor e produtor executivo.

Samuel L. Jackson, durante muito tempo, desempenhou o papel de líder da agência de superespionagem SHIELD nos filmes MCU, e isso acontece há cerca de 12 anos, desde o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro, em 2008.

As aparições de Jackson como Nick Fury têm sido uma parte fundamental entre os vários filmes da franquia, e muitas vezes as aparições de Jackson são usadas para unir personagens, ou dar pistas para os próximos filmes em cenas pós-crédito. Esta suposta nova série do Disney+, colocaria pela primeira vez Jackson no papel principal de uma série da Marvel, e poderia ver o actor desempenhar um papel semelhante ao unir as várias séries planeadas para o serviço de streaming.

Nova série dedicada a Nick Fury poderá chegar ao Disney+

A nova série de Nick Fury poderá juntar-se a uma lista cada vez mais longa de spin-offs dos Marvel Studios que estão em andamento no serviço de streaming, incluindo WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier (chegará em 2021) e Loki , juntamente com a animação What If ...?.

Para quem ainda não sabe, o Disney+ já está a operar oficialmente em Portugal, e o serviço custa €6,99 por mês, ou €69,99 por ano. Para mais informações, ou subscrições pode aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.