Samsung lança oficialmente um vídeo teaser do Galaxy Note 10

Samsung lança oficialmente um vídeo teaser do Galaxy Note 10

9 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Samsung sempre tratou os dispositivos da série Galaxy Note de forma “especial”, já que os dispositivos dessa série geralmente chegam com inovações. Eles geralmente são direccionados para qualquer pessoa que utilize o smartphone para trabalhar, mesmo quando está em movimento. E com o Galaxy Note 10 a história não deverá ser diferente, já que a Samsung Indonésia publicou oficialmente um vídeo promocional, do equipamento, antes da sua apresentação oficial.

O vídeo do teaser do Galaxy Note 10 mostra como as pessoas costumam trabalhar. Ele mostra o trabalho num ficheiro num laptop e transfere o mesmo para outro notebook via unidade flash USB. O mesmo ficheiro é partilhado via e-mail para que possa ser usado num smartphone. Por outras palavras, o processo usual é bastante demorado e cansativo. Não é difícil adivinhar qual é a solução da Samsung para o problema, o Galaxy Note 10.

“Trabalhar com demasiados dispositivos? Tempo para ligar… Esteja preparado para satisfazer a próxima potência de nível.”

O vídeo termina com uma imagem teaser que mostra a S Pen logo acima da lente da câmara. Esta é a mesma imagem que a Samsung está a usar nos convites de imprensa e materiais de marketing destinados ao evento Galaxy Unpacked. O lançamento do Galaxy Note 10 está agendado para daqui a menos de um mês, no dia 7 de agosto.

Há rumores de que a Samsung lançará dois modelos da série Galaxy Note 10, onde alem da versão normal, haverá uma versão Plus. As diferenças entre ambos ainda são desconhecidas, mas espera-se que seja o tamanho do ecrã.
Outras características incluem destes equipamentos, deverá ser que serão equipados com o Qualcomm Snapdragon 855, para o mercado norte americano, e com Exynos 9820 para o resto do mundo. Depois haverá variantes com até 12GB de RAM, até 256GB de armazenamento interno , e carregamento rápido 15W.