Samsung lança a ultima versão beta do Android 10 para o Galaxy S10

Samsung lança a ultima versão beta do Android 10 para o Galaxy S10

8 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A terceira versão beta do Android 10 (que também inclui a personalização do software OneUI 2.0) está a ser distribuída para toda a comunidade que faz parte do programa beta do Galaxy S10. O lançamento começou ontem e obviamente envolve todos os utilizadores que estão inscritos no programa de testes beta, oficialmente aberto há quase um mês.

Segundo as ultimas indicações, esta terceira versão beta, deverá ser a ultima, o que significa que a versão estável, está perto de ser uma realidade.

Beta 3 do Android 10 chega ao Galaxy S10

A compilação é o G97 ** XXU3ZSK3 (como sempre, em vez dos asteriscos, existem caracteres de identificação do modelo de referência) e a actualização tem cerca de 561 MB. Essa actualização vem resolver alguns problemas que têm sido apontados durante os últimos dias. O bom exemplo disso é o do modo escuro para a galeria de vídeos, passando pela Galaxy Store, e muitos outros problemas que agora foram resolvidos, juntamente com as inevitáveis ​​optimizações do sistema relatadas no changelog oficial.

OnePlus 7 Developer preview 5

Além disso, a compatibilidade com o Samsung DeX foi deixada de lado, apenas adicionada à versão beta anterior e que iria "fechar o círculo" nos recursos presentes no Galaxy Note 10 mais recente a ser transferido também no Samsung Galaxy S10 . No entanto, será uma ausência temporária, já que em breve deverá chegar uma versão beta do Samsung DeX voltada para o topo da gama lançada no início do ano.

A actualização do Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e está disponível via OTA para aqueles que se inscreveram no programa de testes beta e instalaram a versão anterior no seu smartphone.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.