Samsung Unpacked Part 2: Galaxy S21 FE não será anunciado a 20 de Outubro

Samsung Unpacked Part 2: Galaxy S21 FE não será anunciado a 20 de Outubro

14 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Ontem revelamos aqui que a Samsung anunciou um novo evento para ser realizado no próxima semana, mais concretamente no próximo dia 20 de Outubro, que ficou baptizado de Unpacked Part 2. Rapidamente se começou a especular que esse evento deveria servir para entre algumas coisas, anunciar o altamente esperado Galaxy S21 FE.

Agora, novas informações dão conta de que isso não vai acontecer, e que o Samsung Unpacked Part 2 não servirá de apresentação desse equipamento, que ainda nem sequer existe. A informação vem de Jon Prosser que afirma que, apesar das dificuldades da cadeia de suprimentos ligadas à escassez de componentes, a Samsung teria apenas adiado a data de lançamento do FE. Este último não seria lançado antes do final do ano (como foi inicialmente planeado), chegando mesmo a afirmar que o seu anuncio acontecerá a 11 de Janeiro de 2022.

Prosser não é muito claro quanto à data efectiva da sua comercialização, mas 11 de Janeiro pode ser uma simples data de oficial de lançamento deste modelo.

Unpacked Part 2

Samsung Unpacked Part 2 não servirá para apresentar o Galaxy S21 FE

Esta “informação” é contraditória com as informações que estão a ser divulgadas pelo pessoal do site SamMobile, que recentemente afirmaram que a Samsung lançaria o Galaxy S21 FE às escondidas, sem qualquer conferência dedicada.

Talvez a data de 11 de Janeiro corresponda à conferência do Galaxy S22, e que a Samsung apresentará o S21 FE na brisa bem no final dessa conferencia, mas isso é apenas um palpite.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.