Samsung é o primeiro fabricante de TV a lançar a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2

Samsung é o primeiro fabricante de TV a lançar a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2

16 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A Samsung Electronics anunciou ontem que a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2 já estão disponíveis em Portugal, em todas as Smart TVs Samsung de 2019 e em modelos selecionados de 2018. Os clientes Samsung podem agora usufruir de conteúdos dos canais Apple TV e de filmes e séries do iTunes nas suas Smart TVs.

“Na última década, a Samsung tem estado na linha da frente no que toca à oferta de uma ampla seleção de conteúdo através da plataforma Smart TV”, disse Won-Jin Lee, Executive Vice President, Visual Display Business à Samsung Electronics. “Como primeiro fabricante de TVs a integrar a aplicação Apple TV na plataforma Smart TV, a Samsung continua a oferecer valor aos seus consumidores e acesso à experiência Apple TV nos maiores ecrãs disponíveis no mercado”.

Totalmente integrada na plataforma Smart TV da Samsung, os utilizadores podem simplesmente selecionar o ícone da aplicação Apple TV para aceder a todos os seus conteúdos iTunes e pesquisar mais de 100.000 séries e filmes para comprar ou alugar, incluindo conteúdos disponíveis em 4K HDR, na melhor qualidade possível. Os clientes de todo o mundo podem subscrever os canais Apple TV através da app – pagando apenas os que quiser – e visualizar o conteúdo diretamente na app. Os clientes de Smart TVs da Samsung terão também acesso à Apple TV+, o serviço de subscrição de vídeo da Apple, na app da Apple TV quando o serviço for lançado no outono. Com compatibilidade para AirPlay 2, os utilizadores podem visualizar vídeos e outros conteúdos do seu iPhone, iPad ou Mac diretamente na sua TV Samsung.

A aplicação Apple TV irá funcionar perfeitamente com os serviços Smart TV da Samsung, como a Samsung Bixby, para uma experiência de utilização consistente.

Para mais informação sobre as Smart TVs da Samsung, basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.