Samsung Terrace: Um novo televisor para usar no exterior

Samsung Terrace: Um novo televisor para usar no exterior

23 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Os televisores estão presentes em toda a parte, e às vezes em locais onde nem sequer estão preparados para estar. Lembra-se de ir aquela esplanada ver o jogo do seu clube do coração? Pois, essa TV provavelmente nem tem as especificações certas para ser usada na rua, quer seja por causa da humidade, chuva, ou até mesmo do reflexo da luz solar.

A pensar nisso a Samsung anunciou a Terrace, um televisor QLED com a resolução 4K e que é apropriada para ser utilizada nos espaços exteriores. Ela conta com a certificação IP55, que lhe garante alguma resistência à chuva, humidade, e infiltração de poeiras. Alem disso, o seu ecrã tem um filtro anti-reflexo para que a luz solar não seja um problema.

O seu painel QLED 4K conta ainda com uma taxa de actualização de 120Hz e com uma adaptação dinâmica de conteúdo para a uma renderização optimizada. E para que não lhe falte nada, a Samsung equipou a Terrace com Wi-Fi e Bluetooth para operação conectada e encontraremos suporte para assistentes digitais Bixby (Samsung), Alexa (Amazon) ou Assistente da Google.


Samsung Terrace está disponível até ao final do ano

O televisor estará disponível em variantes com ecrã de 55, 65 e 75 polegadas e conta com uma soundbar incorporada para que o som também não seja um problema. Alem disso, ela conta com suporte de parede, ou com o suporte tradicional.
Ela estará disponível numa primeira fase, até ao fim do ano, no mercado Norte Americano, e em alguns mercados Europeus, por valores que variam entre os 5000 e os 6500 dólares.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.